Um Será Que Vinga diferente, hoje no plural.

Meninos que surgiram em 2009, jogando em seus clubes (Santos e Vasco), Nascido em 12 de Junho de 92, Philippe não conseguiu jogar em terras tupiniquins por muito tempo, já na base foi contratado pelos italianos (Inter de Milão) por apenas 3, 8 milhões de euros, mas permaneceu em São Januário até 2010 quando completou sua maioridade. Coincidência ou não, sua última partida por aqui foi contra o Santos de Neymar.

Neymar, também nasceu em 1992, mas em Mogi das Cruzes e em fevereiro (3), o melhor jogador brasileiro da atualidade teve uma história diferente do seu amigo Phillipe e conseguiu marcar história no Santos, onde fez 138 tentos em 230 jogos, sem contar os inúmeros títulos que o garoto trouxe para a baixada santista.

Ambos jogaram pelas categorias de base da seleção desde a sub 17 e construíram uma grande amizade. A história dos dois é conhecida e ainda está em curso, Neymar jogou no Barcelona e agora está no PSG, é considerado por muitos um possível sucessor da dupla Cristiano e Messi, apesar de sua carreira está recheada de polêmicas e altos e baixos. Já Coutinho (como é conhecido) jogou no Espanyol, Liverpool, Barcelona e agora joga pelo Bayern de Munique.

Esse Será que Vinga já estava em nossa cabeça estamos correndo o maior risco de “zicar” a possível final da UCL entre os dois.

Mas que seria épico, isso seria.

E aí?

#Vingou? ou vingaram